Agende uma conversa com nossos especialistas e descubra como criar uma campanha de sucesso como a Globoplay!
Descubra como o grupo globo incorporou o programa de indicação Member Get Member da Beeviral para ampliar o número de assinantes em um dos seus principais produtos: O globoplay
15 DE ABRIL DE 2024
ALEX NUNES, GROWTH STRATEGIST NO GRUPO GLOBO
A GloboPlay é uma plataforma de streaming lançada pela Globo, uma das principais empresas de comunicação do Brasil. Ela oferece uma ampla variedade de conteúdo da Globo, incluindo novelas, séries, programas de variedades, filmes e produções originais. Os assinantes podem acessar o conteúdo através de dispositivos conectados à internet, como computadores, smartphones, tablets e smart TVs. A GloboPlay permite aos usuários assistir a programas ao vivo, além de oferecer a opção de assistir a conteúdo sob demanda, permitindo flexibilidade no horário de visualização.
A estratégia centralizou-se na parceria com a Roku, visando a distribuição de dispositivos de streaming para transformar TVs convencionais em Smart TVs. Isso se alinhava diretamente com a proposta da GloboPlay. Aproveitando o período de final de ano, lançamos mão de nosso ecossistema, permitindo o acesso gratuito ao Telecine por um determinado período. Dessa forma, os usuários puderam enriquecer sua experiência na GloboPlay ou obter um produto que transformaria completamente sua maneira de assistir TV em seus dispositivos convencionais.
O foco dessa campanha foi a base já engajada da GloboPlay, além de todos os usuários do ecossistema de comunicação da Globo
A estratégia se concentrou na utilização de canais internos para divulgação, incluindo o CRM, e explorou todo o ecossistema da Globo, seus canais proprietários, sempre levando em consideração a agilidade na implementação.
Os assinantes foram incentivados a indicar novos usuários, com intervenções dentro do plataforma da Globoplay e push notifications direcionadas. Além disso, os usuários navegando em plataformas como G1, GE, Gshow e Globo.com receberam a comunicação da campanha. Também foram realizadas postagens orgânicas nas redes sociais da marca, como Twitter, Instagram e Facebook.
Agende uma conversa com nossos especialistas e descubra como criar uma campanha de sucesso como a Globoplay!
Assista à conversa com Alex Nunes, Estrategista de Growth da Rede Globo, uma empresa de comunicação líder no Brasil que implementou com sucesso estratégias de ‘Member Get Member’, alcançando resultados notáveis. Confira o estudo de caso completo da empresa.
“Com a Beeviral, encontramos uma solução robusta e de fácil implementação. Trabalhando em conjunto, conseguimos ganhar agilidade e lançar rapidamente uma campanha que, para nós, era bastante complexa.“
Se deseja alcançar resultados semelhantes, não hesite em entrar em contato agora. Descubra como podemos impulsionar sua empresa e conquistar novos clientes. A Beeviral é a plataforma completa de ‘Member Get Member’ que oferece às empresas a oportunidade de aumentar as vendas, criando e automatizando o processo de indicação de clientes, resultando em um canal de vendas mais econômico e altamente eficaz. Aproveite esta oportunidade e dê um passo em direção ao sucesso!