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Já Está Na Hora De Reduzir Custos Com Anúncios Pagos Por Clique

  • admin 
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Neste artigo “Já Está Na Hora De Reduzir Custos Com Anúncios Pagos Por Clique”, você vai aprender a como utilizar a estratégia certa para atrair leads qualificados para o seu negócio. Todas as empresas que ainda não aplicam a técnica que vou ensinar neste artigo investem alto em anúncios pagos, porém, não obtém o retorno necessário para alavancar suas vendas. Isso acontece porque os anúncios pagos trabalham em sua grande maioria apenas o topo do funil, atraindo todos os tipos de leads, incluindo muitos leads frios, pessoas que não possuem o interesse de compra que você precisa. Como uma maneira de tentar converter em vendas o maior número possível de leads, é necessário investimento de tempo e dinheiro, onde esse lead frio é conduzindo pelas etapas do funil, visando a conversão ao final. Porém, existe outra maneira de você fechar vendas, exte uma estratégia que garante melhores resultados. 1. Invista em marketing de indicação; Empresas grandes como;
  • Uber.
  • Nubank.
  • AirBnb.
  • Outback.
  • O Boticário.
São alguns exemplos de sucesso. Cada uma dessas empresas possui uma estratégia de marketing de indicação estruturada, isso por conta do retorno que a estratégia garante. Segundo uma pesquisa feita pela CMO, o marketing de indicação é responsável por movimentar até 6 trilhões de dólares em consumo todos os anos, em todo o mundo. Existe uma frase bem comum no meio do marketing que diz;

“A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos.” Philip Kotler O marketing de indicação possui um grande potencial de vendas, sem necessitar de grandes investimentos. Utilize essa técnica ao seu favor! 2. Benefícios do marketing de indicação; Existem inúmeros benefícios, os principais são;
  • Seu cliente se torna seu maior vendedor;
Você não precisa realizar grandes investimentos em tráfego pago, pois, essa estratégia torna seu cliente o principal embaixador de sua marca. Clientes satisfeitos são os principais indicadores do seu negócio, pois, além de realizarem a indicação no momento certo para seus conhecidos, também garantem a prova social de alguém que consumiu o que você oferece e aprovou ao ponto de está indicando a outro. Segundo uma pesquisa realizada pela Nielsen, o conselho de amigos e familiares representa 77% na escala de persuasão quando se trata de informação sobre novos produtos.
  • Leads quentes;
Dessa maneira seus leads já entram em contato com você para tirar poucas dúvidas e realizar o fechamento. Isso ocorre porque quando ele entra em contato, já possui informações sobre como sua empresa funciona e como você trabalha, o que agiliza o processo. Essa confiança faz com que você não tenha de investir tempo tentando convencer seu cliente de como você e sua empresa são confiáveis, dando abertura ainda para vendas mais completas.
  • Menor custo comercial;
Ao utilizar o marketing de indicação em seu negócio, você terá uma redução considerável do Custo de Aquisição por Cliente –CAC, isso por que não será necessário utilizar campanhas pagas para atrair seus novos clientes. Através das indicações, esses clientes virão até você de maneira natural, porém, para isso ocorrer é necessário se desenvolver uma campanha do marketing de indicação. Para saber mais sobre o marketing de indicação, deixe seu e-mail no formulário abaixo que estaremos enviando nosso e-book TOTALMENTE GRATUITO, para você aprender através deste material a como criar sua primeira campanha. No artigo Os Diferenciais Do Marketing De Indicação”, você irá saber sobre o que torna uma estratégia tão vantajosa quando comparada a outras. Já neste artigo “Já Está Na Hora De Reduzir Custos Com Anúncios Pagos Por Clique”, você está aprendendo a como alavancar suas vendas através do marketing de indicação.
  • Tempo de vida maior;
Outro benefício do marketing de indicação está no Life Time Value. Segundo uma pesquisa realizada pela Wharton School of Business, os novos clientes vindos através da indicação boca a boca possui um Life Time Value (LTV ou tempo de vida com seu produto) de 16% a 25% maior. Os clientes já confiam em seu negócio o que facilita a permanência, algo que ganha maior força pelo fato de pessoas do seu círculo de relacionamento também serem seus clientes. Por exemplo, um restaurante onde todos costumam frequentar ou uma academia onde todos malham juntos. 3. Criando uma campanha de indicação para seu negócio; O primeiro passo está em decidir o que oferecer como incentivo pelas indicações feitas. Essas recompensas servem como um motivador, principalmente quando se existem os níveis de indicação que possuem por base o número de indicações feitas, como uma gamificação, que gera motivação e engajamento. Como uma maneira de não errar essa recompensa, ofereça várias para cada nível, deixando o indicador escolher a que melhor lhe agrada. A medida que o número de indicações vai aumentando as recompensas devem ser maiores, aumentando a motivação. Algumas dicas de recompensas são;
  • Cupom de desconto.
  • Assinatura da Netflix ou Spotify, por exemplo.
  • Um serviço gratuito;
  • Brindes como canecas, canetas, agendas, etc.
As opções são inúmeras. 4. Seja uma empresa indicável; Seus clientes satisfeitos serão seus principais vendedores, o que significa que você deve tratar todos os seus clientes de maneira pessoal, entendendo o que de fato cada um deseja obter do seu negócio. Por exemplo, pessoas que compram uma agenda, buscam melhorar a organização do dia a dia ou uma pessoa que compra uma pulseira inteligente, busca uma melhor qualidade de vida. Tudo o que compramos vai muito além do item comprado, revela algo pessoal sobre nós, o que dar espaço para que a empresa compreenda e trabalhe em cima dessa necessidade de maneira mais profunda. Quando mais o cliente se identificar com seu negócio, mais pessoas irá indicar, escalando as vendas. Conclusão Neste artigo “Já Está Na Hora De Reduzir Custos Com Anúncios Pagos Por Clique”, você aprendeu a atrair novos clientes sem precisar fazer altos investimentos. Não deixe para depois! Inicie gratuitamente a estratégia do marketing de indicação e lucre muito dinheiro com as várias indicações vindas através dos seus clientes.
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